Dúvidas Frequentes (FAQ)

Confira as dúvidas mais frequentes e suas respectivas respostas abaixo.

Não, nosso showroom fica na Pompeia em Santos (entre canal 1 e 2) e atendemos com horário marcado. Será um prazer muito grande recebe-los em nosso mundo de festas!

Após selecionar todos os itens desejados e adicioná-los ao seu carrinho, clique no Carrinho (canto inferior direito), verifique a quantidade dos produtos a serem alugados, comprados ou consultados se está correta. Após isso, prossiga clicando em Enviar Orçamento (logo abaixo a lista de produtos no carrinho) preenchendo seus dados pessoais e os dados do evento (observações), e clicando em Enviar Orçamento na janela que aparecer em sua tela. Assim que finalizar, nossa equipe de atendimento receberá seu pedido por e-mail e entrará em contato também via e-mail, após ter verificado a disponibilidade do material para a data da sua festa.

Nesse primeiro momento, não é feito nenhum pagamento pelo site, apenas uma lista de orçamento. Depois de verificarmos a disponibilidade dos itens, o pagamento deve ser realizado via depósito bancário em uma das contas que serão indicadas no e-mail que você receberá com a confirmação do pedido.

SIM! Nosso showroom fica na Pompeia em Santos (entre canal 1 e 2) e será um prazer recebe-los. Se está sem tempo, alugue pelo site e faremos sua entrega na Baixada Santista. (consulte-nos sobre a disponibilidade).

Nosso frete é calculado de acordo com a localidade do evento e dos itens alugados. Após finalizar seu pedido, nossos atendentes responderão a seu e-mail com o valor do frete correspondente.

No geral, é possível ficar com as peças por 2 dias, mas dependerá do dia do evento e forma de entrega ou retirada dos objetos alugados.

Não. Como temos vários pedidos simultâneos, nosso atendentes recebem seu pedido e checam a disponibilidade das peças selecionadas. Estando todas livres na data de seu evento, você receberá um e-mail com o orçamento e dados para depósito.
A reserva das peças só é validada após a confirmação do pagamento de 50% do valor total da locação.

O orçamento fica valido por 2 dias, prazo limite para segurarmos as peças para locação.

Caso ainda tenha possua alguma dúvida, contate-nos aqui.

0